GFASC grupo Sagrado CTBA

 


Retiro do GFASC grupo Sagrado CTBA

Vivemos em um tempo de discernimento, um tempo de buscas, para melhor conhecer a vontade de Deus e dar-Lhe uma resposta, no seu seguimento, para testemunhar o Seu Amor. Com muita alegria e disposição as famílias pertencentes ao GFASC do Grupo Sagrado, se reuniram para juntos rezar e pedir as luzes do Espirito Santo.

Já há alguns meses, motivados a rezar e fazer um caminho de discernimento, a respeito da presença e participação na espiritualidade e Carisma da Bem-Aventurada Clélia Merloni, no dia 31 de outubro as famílias dedicaram parte do dia, para estarem na presença de Deus e pedir a graça do discernimento para este passo importante na vida de todos que escreveram solicitando a graça de fazer parte da Família Cleliana.

Convidados, a fazer um momento prolongado de silêncio, entrar em sintonia com Deus, as famílias meditaram o Evangelho de LC 10, 1-9 onde está narrado a escolha e envio dos Setenta e dois discípulos; também a carta de Madre Clélia sobre a verdadeira felicidade escondida no seguimento a Jesus (“Ela me disse: Se queres ser feliz – p. 86 -87.)

Tempo oportuno de graças e bênçãos, no momento da a partilha os participantes manifestaram gratidão e alegria pela caminhada individual no GFASC e sobretudo os laços de amizade entre as famílias, também reconheceram o grande exemplo de Santidade da Madre Fundadora e sua fiel intercessão na vida cotidiana. O dia terminou com a adoração, diante de Jesus eucarístico, a quem a Madre tanto amou e nos ensinou a amar.

Gratidão ao querido Instituto e a toda província pela abertura e apoio constante as famílias do GFASC.

Ir. Celina. Ramires

 

 

 


Comentários