GFASC- PR EM AÇÃO
      Olá pessoal iniciamos nossas atividades de 2017 com a Tradicional Caminhada e Missa no Santuário de Nossa Senhora de Shoenstat, em Campo Comprido. 
                               

                                                      Irmãs e Leigos numa mesma caminhada no Carisma de Madre Clélia, consagrando as atividades do ano à Nossa Senhora. A caminhada representa também nosso caminho ruo à Santidade, vocação de todos os batizados na Igreja.


 

Juntos formamos a Família Carismática
com o desejo de fazer o Coração de jesus mais conhecido e amado, reavivando no mundo a chama da misericórdia de Cristo.






          Como celebramos os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, fizemos uma parada no caminho para visitar nossa Mãe Padroeira, no seu Santuário, que fica a um terço de nosso caminho para Shoenstat.




          Ao chegarmos ao Santuário, nosso registro oficial e a alegria de no percursos termos homenageado Nossa Senhora com a Oração do Terço.
















 Imploramos que Maria abençoe e proteja todos os membros do GFASC e do Instituto das ]apóstolas do Sagrado Coração de Jesus e sua atividades de apostolado recém iniciadas.






               Padre Marcelo, Capelão do Santuário celebrou a Santa Missa e abençoou cada grupo, seus coordenadores e membros, para que a missão seja fecunda.
















CASAL COORDENADOR E MARIANA, FILHA CAÇULA




BÊNÇÃOS AOS COORDENADORES PRESENTES, EXTENSIVA A TODOS OS COORDENADORES DE GRUPO.
Registro Encerramento da Santa Missa - PARTICIPANTES
            Após a Santa Missa, fizemos o "Famoso Piqueniquão" - Partilha de dons na refeição do almoço. Foi maravilhosa nossa CONFRATERNIZAÇÃO.




                    Com a Graça de Deus iniciamos 2017 abençoados, com a certeza de que crescemos sempre mais no amor ao Coração de Jesus reavivando no mundo a chama da Misericórdia de Cristo!.
          

 







Comentários