COMO  GFASC  NA  REFLEXÃO  FAMÍLIA CARISMÁTICA

                De 24 a 28 de fevereiro, Irmã Lúcia Mangolim esteve presente no Encontro promovido pelo Governo Geral do Instituto para refletir sobre Família Carismática, objetivo estabelecido pelo XVII Capítulo Geral da Congregação em julho de 2016.
              Ao todo 24 pessoas dos diversos países onde existem irmãs e leigos que vivem o Carisma de Madre Clélia na Igreja e na Sociedade. contamos com a presença da Profª Nunzia, Leiga Murialdina e do Padre Sérgio La Pegna, refletindo Família Carismática.
 
       
                 Família Carismática é como um guarda chuva que abriga a todos os que aderirem viver a experiência do carisma e espiritualidade herdado de um/uma fundador/a.
                 Foram momentos fortes de reflexão e abertura para Aprofundar o que se entende e se quer com “ser família”. 
                 Se estamos juntos somos mais – somos mais fortes. Há muita vivacidade. Não tenhamos medo de nos abrirmos a esta realidade. Precisamos nos tornar semeadores de mudanças. A realidade pede outras perguntas e queremos outras respostas. 

 Precisamos chegar à EXCELÊNCIA DO AMOR, este é o nosso carisma: “A EXCELÊNCIA DO AMOR”. A APÓSTOLA é enviada a viver o amor lá onde a Caridade envia. Não ter pressa, mas aprofundar.

Comentários