GFASC ASTORGA - NOVENA NOSSA SEHORA APARECIDA

          Cultivar a devoção à Maria, Mãe de Jesus e nossa, é algo muito forte na vivência da Espiritualidade da Grande Família do Sagrado Coração de Jesus - GFASC.
              A devoção mariana se expressa na oração das 10 Ave Maria rezadas diárias, pelos membros de nossos grupos, que hoje, somos mais de 4000 no mundo. Também revelamos amor à nossa mãezinha do céu organizando, preparando e participando de momentos de oração, santas missas, novenas em louvor à Maria Santíssima. 
Resultado de imagem para imagens santuario nossa senhora aparecida
Resultado de imagem para imagens santuario nossa senhora aparecida de Astorga PR 

            


  








           


              Como não podia deixar de ser, este mês, dedicado à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do nosso Brasil, GFASC Astorga se reúne e A homenageia no 4º dia da 9ª Novena em Astorga PR.

        
    Nossa Senhora Aparecida é também padroeira da Cidade. É tão bom mostrar com nossos gestos festivos e de oração, o quanto Maria é importante em nossas vidas e em nosso lar. O melhor ainda é tê-La como Mãe e Rainha!


        Ó minha Senhor e minha mãe. Eu me ofereço inteiramente, todo a vós. E em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro, neste dia e sempre, os meus olhos, meus ouvidos, minha boca e inteiramente todo o meu ser.  E, porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me, como filho e propriedade vosso. Amém.

Comentários