20 anos GFASC Ponta Grossa



        Ano de 1996, com a animação fervorosa e zelo Apostólico, Irmã Fernanda Sbríssia iniciou a Grande Família do Sagrado Coração de Jesus – GFASC, em Ponta Grossa. Fez toda a preparação das famílias, iniciando com a Entronização do Sagrado Coração de Jesus em seus lares. A partir daí, famílias apaixonadas pelo Coração Divino buscam conhecer, amar e propagar sempre mais esta devoção.











        Com uma belíssima Celebração Eucarística e Almoço de Confraternização, Irmãs e membros da Grande Família do Sagrado Coração de Jesus festejaram os 20 anos do GFASC Ponta Grossa no dia 20 de agosto.

    

       
A chuva era torrencial, representando espiritualmente para nós, as chuvas de bênçãos e graças que o Coração de Jesus tem derramado sobre as famílias e cada membro do grupo.. FOI LINDO!!!!! 

       
        Nestes 20 anos, muito se cresceu no conhecimento e amor ao Coração de Jesus, na vivência cristã e participação na comunidade Igreja e no amor à Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe. Foram anos de lutas, alegrias e conquistas. A evangelização da família foi o ponto alto nestes anos, surgindo assim, com os filhos, o GFASC Juvenil que este ano já celebra 2 anos. 

 Desde o início os membros do grupo se empenharam em propagar o amor ao Coração de Jesus, expandir a devoção, tendo como fruto o início do Grupo GFASC Irati que, também continuam, com amor e zelo rezando pela Paz, pela Harmonia nas Famílias e vivenciando da melhor forma a vida cristã como cristãos atuantes na Igreja como catequistas, ministros da comunhão, animadores de liturgia, entre outros.






Louvamos e bendizemos o Senhor por tantas graças concedidas às famílias, à Igreja e ao mundo, através a oração e empenho de fidelidade dos membros da Grande Família do Sagrado Coração de Jesus – GFASC.

        O almoço estava delicioso!.
          Parabéns GFASC Ponta Grossa.  Que o Coração de Jesus continue abençoando e sendo o centro da vida e família de vocês.



 
 



















Comentários