GFASC IRATI RECEBE IRMÃ NEUZA MARIA COM ALEGRIA

        Dia 12 de agosto foi um encontro festivo no GFASC Irati. Depois de alguns meses sem presença das Irmãs Apóstolas, Irmã Lúcia, coordenadora Do GFASC em nível de Província esteve visitando o grupo. Neste dia, Irmã Neuza Maria Ferreira assumiu a responsabilidade da animação espiritual desse grupo.
      


  A alegria dos membros em rever as irmãs e ter uma irmã para acompanhá-los era visível nas expressões de cada um. Neste dia, Irmã Lúcia trabalhou o documento que resgata a história e os objetivos da Grande Família do Sagrado Coração de Jesus. A partilha foi grande, o entusiasmo, testemunhos foram muito presentes neste dia. Conversamos sobre o grupo, sua trajetória, membros e foi reorganizado a equipe de coordenação, ficando como Coordenadora: Tereza Delong; Secretários: Ernane e Arlete; Tesoureira: Nelci Negocek.

     

     O grupo se mantém firme na Espiritualidade e devoção ao Coração de Jesus, meditando a Palavra e rezando o Terço todos os meses. Assumem a retomar a caminhada das reflexões mensais do GFASC, sendo fieis ao objetivo geral de Reconstruir a sociedade, a família, cada pessoa, através da oração e do serviço ao irmão, buscando na Fonte Eterna que é o Coração de Jesus, a verdadeira vida de Fé e de Amor, para evangelizar as realidades da família, da sociedade e das novas formas de pobreza deste III Milênio.






         É o amor que nos une e reúne. E, confiando no Coração Divino de Jesus, continuamos firmes na caminhada rumo à Santidade, aprendendo na Escola do Coração de Jesus, cuja mestra Madre Clélia nos aponta o rumo certo.
         Confiamos, mais uma vez, cada família e o grupo GFASC Irati à Maria, Mãe de Jesus, nossa Mãe e Padroeira.



Comentários