GFASC e LEIGOS CLELIANOS REZAM PELO CAPÍTULO GERAL

   Foi emocionante juntos rezarmos:RELIGIOSAS CONSAGRADAS-APÓSTOLAS, FAMÍLIA GFASC  e LEIGOS CLELIANOS.
            Representando todo o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, neste momento de especial oração dedicado aos Leigos, pelo êxito do Capítulo Geral, GFASC e LEIGOS CLELIANOS se esmeraram em rezar, interceder junto ao Coração de Jesus implorando as Luzes do Divino Espírito Santo nesta etapa importante do Instituto na Igreja.


    Reuniram-se às 20 horas do dia 27, na Capela da Sede Provincial do Paraná, em Curitiba, em sintonia com todos os Grupos GFASC da Província.

     
    Foi forte o sentimento e o orgulho sentido por participar ativamente também nesta escala de Oração promovida pelo Instituto.

 Aos poucos a Capela foi ficando repleta e fortemente sentimos a força de Deus a nos contagiar.
              Motivados pelo tema central do mês de julho, na Igreja - O Preciosíssimo Sangue de Jesus, Irmã Neli Faccin (pelos Leigos Clelianos) e Irmã Emilia Buba (pelo GFASC) prepararam uma riquíssima reflexão/oração, com os textos de nossa querida fundadora Madre Clélia.

     Éramos Religiosas, Famílias e Leigos intercedendo ao Coração de Jesus, pelo Seu Sangue divino derramado por amor a nós, na Cruz.
        Acreditamos que na Sua infinita bondade, Deus dispensou e continua dispensando abundantes luzes sobre os trabalhos e decisões a serem tomadas para o rumo de nosso Instituto a partir desse novo redirecionamento na Igreja, com o XVII Capítulo Geral.

          
        Sejamos fieis ao Carisma de nossa Fundadora e vivamos intensamente a Espiritualidade do Coração de Jesus, pois no Ano Santo da Misericórdia Deus nos revela, mais uma vez, seu AMOR e continua nos moldando segundo Sua Vontade em nossa caminhada para a Santificação.

OBRIGADO, SENHOR!
PELA VIDA E SANTIDADE DE NOSSA FUNDADORA!
PELA PRESENÇA DO INSTITUTO NA IGREJA!
POR PERTENCERMOS À FAMÍLIA DAS APÓSTOLAS DO SAGRADO 
CORAÇÃO DE JESUS!
POR EXPERIMENTARMOS SEU INFINITO AMOR E MISERICÓRDIA EM 
NOSSAS VIDAS!
 
OBRIGADO A TODOS QUE SE UNIRAM A NÓS EM ORAÇÃO.



Comentários