COMO É BOM ESTAR EM FAMÍLIA!

          Com início no mês de março, as Visitas aos Grupos GFASC da Província do Paraná só tem trazido alegrias e satisfação de Encontro em Família.
        No mês de maio foi a vez dos grupos: ESCOLA SANTA TERESINA - Curitiba; NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - Urussanga/SC; SÃO DOMINGOS - Torres/RS; MADRE CLÉLIA - Curitiba; FAMÍLIA - Curitiba. Em junho, além dos já mencionados em nosso blog, visitamos também o Grupo PARÓQUIA SANTA TERESINHA - Curitiba.
           Julho não podia ser diferente, pois alguns grupos ainda faltam. Começamos o mês em Astorga e Içara PR. Foram 10 grupos e muita oração.


Cada grupo com sua especificidade, criatividade, animação e características próprias.

Momentos de fervorosas partilhas e entusiasmo na vivência do Carisma de Madre Clélia.



É o Coração de Jesus pulsando na vida e no coração de tanta gente!






        Para muitos, rever, relembrar. Para outros, quanta novidade sobre a nossa história, o nosso jeito de ser e viver.

     Família evangelizando família, transformando a sociedade e o mundo. Ainda há muito de Deus e de bem. Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!



Após as cinco moites de vivência e convivência com os grupos de Astorga e Içara:
BOM PASTOR
SÃO JOSÉ PIMPINELA
SAGRADA FAMÍLIA
IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
CRISTO REI
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
SANTA MARTA
MADRE CLÉLIA
NOSSA SENHORA APARECIDA e
SÃO JOSÉ (Içara),



 tivemos uma reflexão onde membros de todos os grupos tiveram a possibilidade de participar. Não podia deixar passar em branco, após encontro com tantas famílias apaixonadas pelo Coração de Jesus e pela Igreja, falar da Exortação Apostólica Pós-Sinodal AMORIS LÆTITIA, do Santo Padre o Papa Francisco.
                    E, para encerrar o grande encontro GFASC - Grande Família do Sagrado Coração, no Salão Paroquial, após a colocação e reflexão da Exortação Amoris Letitia, tivemos um delicioso frango com polenta e a expectativa de um breve retorno com mais estudo e oração.         

Comentários