TURVO e SITIO BOA VENTURA

      Tempo de geada. Frio congelante. Porém, nosso coração ardia de alegria e amor pelo Coração de Jesus. 11 de junho, sábado a noite.
     Dias de Festa de Jubileu da Diocese de Guarapuava. A Igreja Matriz de Turvo recebe calorosamente a Imagem de Nossa Senhora de Belém. É Nossa Senhora Aparecida acolhendo a Mãe de Belém!
   

GFASC ANIMA A LITURGIA E ACOLHE FESTIVAMENTE A PADROEIRA DA DIOCESE



Com grande dinamicidade GFASC é presença atuante e significativa na Diocese de Guarapuava, na Cidade de Turvo - PR.

Acolhida Festiva - Coral Infanto Juvenil

  Assim começou o Encontro da Grande Família do Sagrado Coração - GFASC de Turvo PR.

         Após Celebração Eucarística, homenagens à Padroeira e à Diocese, aconteceu a Reunião Mensal GFASC, acolhendo Irmã Lúcia coordenadora a nível de Província para o trabalho que vem realizando nos grupos: - Aprofundamento do Carisma Cleliano e Espiritualidade do Coração de Jesus; as metas a partir co Capítulo Provincial, de caminhada mais firme, arraigada na responsabilidade de cada um viver o objetivo assumido ao se consagrar ao Coração de Jesus. 
        Somos Instituto, nossa fundadora, Madre Clélia, nosso objetivo de reconstruir a sociedade, a família, cada pessoa, através da oração e do serviço ao irmão, buscando na FONTE ETERNA que é o CORAÇÃO DE JESUS, a verdadeira vida de FÉ e de AMOR, para evangelizar as realidades da família, da sociedade e das novas formas de pobreza deste III Milênio.


    No dia seguinte, domingo dia 12/06 foi a vez da Comunidade do Sitio Boa Ventura.
     Também lá, comunidade alegre e festiva, bem organizada. Após o culto dominical foi proporcionado um delicioso almoço para favorecer a participação de todos, pois as distâncias são grandes
            Às 14 horas iniciamos o trabalho no grupo com a reflexão do mês e o trabalho formativo. Neste dia também o sol apareceu.
a empolgação do grupo foi contagiante e esperam a visita das Apóstolas mais vezes no grupo.




   Deus abençoe a missão de cada um e que o Coração de Jesus seja cada vez mais conhecido e amado. que a Misericórdia Divina continue contagiando muitos corações no amor e no perdão.

Comentários