AS VISITAS AOS GRUPOS CONTINUAM

         A alegria do encontro FORTALECE e CONTAGIA nossa união e fraternidade.

          Mês de junho trouxe-nos muita alegria e renovação do fervor quanto à Espiritualidade do Coração de Jesus e vivência do Carisma de Madre Clélia. Após visita aos Grupos de Turvo e Boa Ventura, Irmã Lúcia Visitou em Curitiba os Grupos Paróquia Santa Teresinha, Coração e Imaculada.


Foram momentos especiais de partilha e recordação da nossa história e aprofundamento do nosso objetivo e linhas de ação.





          Não faltaram testemunhos de fidelidade criativa e alegria de estarmos participando efetivamente do Capítulo Geral do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus. Momento tão sonhado se concretizando no Ano dedicado à Misericórdia Divina.



O comprometimento dos membros dos grupos na missão da Igreja revela que o Carisma Fundacional está cada vez mais vive e que as famílias evangelizam famílias na autenticidade da vida cristã.

Momentos de festa também fazem parte do Encontro.Celebrar a vida e a missão.
          Foi resgatado o nosso compromisso de oração pelo capítulo geral: DE 1º a 30 d julho, às 18 horas, vamos TODOS, parar nossas atividades e voltar o pensamento e rezar pelo êxito doCapítulo.
DEUS ABENCOE A TODOS E A CADA UM PELA VIDA BONITA DE FIDELIDADE!

Comentários