VIGÍLIA DE PENTECOSTES



          Foi um momento forte de espiritualidade a Novena de Pentecostes celebrada por toda a Igreja.
Nós da Comunidade da Sede Provincial tivemos a alegria de celebrá-la refletindo nos 7 dons:  

                 CONSELHO          CIÊNCIA              ENTENDIMENTO             
                        FORTALEZA          PIEDADE         SABEDORIA                  
                                                 TEMOR DE DEUS.   
                                             

              Ó Espírito Santo, alma de minha alma, eu vos adoro.Ilumina-me, guia-me,
                              fortalece-me,  consola-me. Dize-me o que devo fazer,
                                        dá-me as tuas ordens. Prometo submeter-me
                                           a tudo que de mim desejas e aceitar tudo
                                                 que permitires que me aconteça.
                                                     Faze-me somente conhecer
                                                                  tua vontade.               (Cardeal Mercier)



Com muita alegria GFASC se fez presente e conosco rezou.

     Obrigada Grande Família por somar conosco
na espiritualidade do Coração de Jesus, no Carisma de Madre Clélia.




 SEJAM SEMPRE 
                   BEM VINDOS

    EM NOSSA CASA E EM

       NOSSAS ORAÇÕES!

Comentários