VISITA AO GRUPO PEQUENO PRINCIPE

         

           Olá. Dia 23 estivemos no Grupo Pequeno Príncipe. Foi uma tarde agradabilíssima! Acolhida espetacular.
          Depois de um feriado, nem todos os membros puderam se fazer presentes, porém, o encontro aconteceu. Após um momento forte de oração na Capela da Casa das Irmãs, Irmã Lúcia trabalhou GFASC seus sonhos e sonho das Irmãs, a partir das reflexões do Capítulo Provincial e da fundamentação espiritual, carismática e participação ativa na missão das apóstolas a partir das linhas de ação.
 
                 Foram momentos ricos de partilha e posicionamentos. Após um breve intervalo para um lanchinho partilhado, realizou-se a reflexão mensal. Sentia-se fortemente a presença do Coração de Jesus e Madre Clélia. Partilha de vida e retomada das obras de misericórdia que cada família assumiu para colocar em prática.

            No momento dos recados recordou-se a data do próximo encontro; foi organizado a elaboração do Tapete para a Festa de Corpus Christi e recordado os momentos de Adoração na Comunidade e nas quartas feiras na Escola Santa Teresinha.

                Nosso agradecimento carinhoso à Irmã Maria de Lourdes que acompanha o grupo e à Comunidade Caritas Christi na Pessoa da Irmã Antonia que muito gentilmente nos acolheu e sempre nos apoia.

DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO E CONDUZINDO-NOS NO CAMINHO DA SANTIDADE!

Abraço fraterno.

Comentários