PRIMEIRA REUNIÃO COORDENADORES  CURITIBA

         COORDENADORES E IRMÃS - GFASC CURITIBA se encontraram no dia 03/03 para rezar, partilhar vida e programar algumas atividades do ano. Foi um encontro alegre, bem participado tanto nos momentos de oração quanto na partilha de vida e programação.

          Foi anunciado ao grupo a convocação da Madre Geral e Irmãs capitulares para que o GFASC se faça presente também no Capítulo Geral, em Roma, no mês de julho, como se fez presente em fevereiro no Capítulo Provincial. O Casal Claudemir e Maria José, coordenadores em nível de Província do Paraná estará nos representando neste evento do Instituto, graça e ação do Espírito Santo. 
         Rezemos para que iluminados levem nossos anseios junto ao Instituto e peçamos que rezem por nós junto ao túmulo de nossa querida fundadora Madre Clélia.

          Os membros do GFASC ficaram muito felizes em perceber o grande número de Irmãs interessadas e que acompanharão os grupos a partir deste ano. Isso prova que os anseios do GFASC levados ao Capítulo Provincial  começam a produzir frutos. Agradecem  de coração o carinho pelo pronto atendimento e rezam para que aumente sempre mais o número das vocacionadas à Via Religiosa.

- PARA NÓS COORDENADORES - 
             Pensou-se neste dia no Encontro de Coordenadores GFASC nos dias 09 e 10 de abril aqui em Curitiba. Portanto amigos coordenadores, reservem estas datas! Iníco após o almoço do sábado (13h30min) e término com o almoço do domingo. Se o casal coordenador do grupo não puder vir, designe alguém para representá-lo e mande alguns dados do grupo para o momento da troca. (Maiores informações mais próximo ao encontro).


Comentários