GFASC GUARAPUAVA - VISITA E FORMAÇÃO

       
  Dia 19/03, Festa de São José, esposo de Maria, pai adotivo de Jesus e patrono da Igreja, membros dos grupos GFASC Guarapuava se encontram para momento de formação. 

 

         Irmã Lúcia Mangolim, Coordenadora em nível da Província do Paraná refletiu sobre a importância da atuação dos gfasquianos na Igreja e no Instituto. Foi estudado o manual de orientações, parte por parte, ressaltando a grandiosidade de viver a Espiritualidade do Coração de Jesus conforme o Carisma da Fundadora Madre Clélia Merloni. Neste dia renovou-se a pertença à Família Gfasc, levando o compromisso de cada membro fazer o mesmo em um momento de oração de seu grupo.
           Antes do encontro Irmã Lúcia conversou pessoalmente com a Comunidade das Irmãs da Missão em Guarapuava reforçando o compromisso da comunidade em acompanhar a vivência dos grupos. Foi um momento rico de partilha e alegria por termos tantas famílias compartilhando da riqueza de nosso Instituto - Carisma Cleliano e Espiritualidade do Coração de Jesus. Também encontrou-se com os casais coordenadores de cada grupo, cada um a seu tempo, para conhecer um pouco mais a caminhada de cada grupo e orientar nos novos rumos e compromissos que assumiremos a partir deste ano, após Capítulo Provincial.
            Apesar de muitos membros estarem impossibilitados de estar presentes, foi um momento muito alegre e de encontro fraterno. Ficaram muito agradecidos e nós, enquanto Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, mais enriquecidos.  

 Confiamos  ao Coração de Jesus e Madre Clélia mais esta missão.
 Deus seja louvado.

Comentários