CELEBRAÇÃO PASCAL

          GFASC Curitiba celebra a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo a partir do tema da Campanha da Fraternidade 2016 e do Ano Jubilar da Misericórdia.
        Com a participação ativa dos filhos gfasquianos foi feito a memória dos acontecimentos centrais do Cristianismo, celebrando a Vitória de Cristo sobre o pecado e a morte.







         Apesar de tantas desilusões e fragilidades humanas, o amor de Deus é infinito por nós, dando-nos em Cristo condições de vivermos bem e felizes também no cuidado da nossa casa comum.
            Foi por amor que Deus tudo criou e por amor maior ainda, por causa de nós, seus filhos. E, em Jesus, o Verbo divino encarnado nos garante uma vida feliz na eternidade. Depende de cada um de nós. O que fazemos para manter viva e alegre a casa comum? O que fazemos para cultivar em nós o amor derramado por Deus em nossos corações?
            Com amor infinito nos ama. Com misericórdia eterna nos resgata, nos salva, nos purifica e nos garante vida plena. Sejamos misericordiosos como o Pai é o que nos pede a Páscoa deste ano. Sejamos Igreja em saída. Sejamos coração aberto, acolhedor, corajosos no perdão e perseverantes na oração. FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA! Deus nos abençoe!

 
 

 


Comentários