Peregrinação Anual

GFASC PROVÍNCIA DO PARANÁ INICIA SUAS ATIVIDADES
      Dia 14 de fevereiro, dia muito especial - GFASC PR abriu suas atividades 2016, consagrando-se a Jesus por Maria. Foi uma caminhada de oração, louvor e glória ao Coração de Jesus e à Sua Mãe Maria. Um número expressivo de participantes da Grande Família representando todos os membros do GFASC da Província do Paraná se fez presente e rezou pelo Papa e pela Igreja, pelo Instituto das Apóstolas e pelo êxito de sua missão, especialmente neste ANO DA MISERICÓRDIA, para que Jesus seja mais conhecido e amado e sua ternura e amor misericordiosos experienciado.



      Lembrou-se neste dia, com carinho, dos aniversariantes do Mês comemorando de modo especial o aniversário da querida e dedicada coordenadora Maria José que neste dia também celebrou o dom da vida.








     Após a acolhida e momento de intenções o grupo partiu em direção ao Santuário da Mãe Três Vezes Admirável de Shoenstatt, rezando o Santo Rosário, contemplando os mistérios de Cristo e da nossa Redenção.


   
 
      A celebração foin presidida pelo Pe. Marcelo que retornava de Roma, pois foi convocado pelo Papa, do qual recebeu a bênção e o envio como Missionário da Misericórdia para este ano especial. 
Nos simbolos levados ao altar foi apresentado cada membro do GFASC e os grupos, para que sob a proteção de Maria cresçam na santidade e no conhecimento de Jesus Cristo.


      Na ação de graças o GFASC agradeceu a Irmã Rozana pelo tempo em que ficou na Coordenação em nível de Província e deu as boas vindas à Irmã Lúcia que assume a missão a partir deste ano.





A TODOS NOSSO CARINHO e GRATIDÃO, com as BÊNÇÃOS DE 
MADRE CLÉLIA E DO CORAÇÃO DE JESUS.







Comentários