Casais do GFASC Participam do Capítulo Provincial

           No mês de dezembro de 2015, os grupos do GFASC PR receberam o Instrumento Laboris e o questionário para ser respondido e enviado a contribuição individual dos grupos para compor um único trabalho a ser entregue e apresentado ao Capítulo Provincial que será enviado junto as propostas das Irmãs ao XVII Capítulo Geral que acontecerá de 01 a 31 de julho de 2016 na Itália.
   
          No dia 05 de fevereiro, pela primeira vez os membros do GFASC PR participaram de um Capítulo Provincial. Cinco casais estiveram representando os demais membros, foram eles:
Claudemir e Maria José (casa coordenador), Edson e Roseli (Curitiba), Adriano e Clausair (Ponta Grossa), Valter e Márcia (Bento Gonçalves), Antonio e Ângela (Astorga).

          Alguns dos casais iniciaram a manhã junto as demais Irmãs Capitulares participando da oração da manhã e missa, os demais estiveram um pouco mais tarde, vivenciando o momento da espiritualidade e acendendo suas lâmpadas na chama da lamparina acessa símbolo do Capítulo que nos convida a  reacender a chama no Coração de Jesus.

          Um dia histórico e especial, primeira sexta-feira do mês. Puderam expor seus anseios e o desejo de viver como cristãos no mundo o Carisma deixado pela Serva de Deus Clélia Merloni. Foi forte o apelo de sentir-se pertença do Instituto e fazer caminho com as Irmãs Apóstolas.

           Um sincero obrigada por este momento tão especial, foi a tônica da despedida dos mesmos as Irmãs Capitulares.









Comentários

Marcia e Valter disse…
Muito importante fazer parte deste momento único. Ficamos muito felizes em estar junto com tantas pessoas iluminadas como são as Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus.
Valter Moro disse…
Iluminados pelo Espírito Santo nos encontramos como família, refletimos sobre nossos passos futuros e terminamos mais fortes em Cristo. Sagrado Coração de Jesus confio e espero és vós. Valter e Marcia - Bento Gonçalves - RS