É Natal mais uma vez


No dia 25 de novembro, os grupos do GFASC de Curitiba se reuniram na Capela da Escola Santa Teresinha do Menino Jesus para através da celebração natalina agradecer a Deus por todas as graças e bênçãos recebidas neste ano de 2015.
Louvamos a Deus pelos desafios de cada dia que nos fizeram amadurecer, crescer, discernir, e nos aproximaram mais de Deus através do nosso próximo. Que nos remeteram a alicerçar melhor a nossa edificação espiritual e nos fortaleceram como filhos do mesmo Pai.
Bendizemos a Deus, por nos ter possibilitado em todas as quartas feiras deste ano nos reunimos nesta mesma capela para a nossa adoração a Jesus Eucarístico. Quantas graças e bênçãos oriundas destes momentos de oração. Por tudo demos graças a Deus.
As crianças e aos adultos que nos ajudaram a refletir sobre o nascimento de Jesus, através da representação artística, nosso sincero obrigada regado pelas bênçãos do Deus Menino da gruta de Belém.
A todas as famílias do GFASC desejamos um Natal muito abençoado e um ano de 2016 com muitas graças, bênçãos e realizações.
Ir. Rozana Perico

Coordenação Geral. 







Fotos: Geraldo.

Comentários