Encontro - Celebrando 20 anos de missão

                            Nos dias 16 e 17 de agosto aconteceu em Curitiba Pr o encontro anual do GFASC PR. Neste ano porém, houve um diferencial em nosso encontro. Tivemos a presença da fundadora do GFASC Ir. Marta Dalcin, de Ir. Alice Reginato e o sacerdote da Itália Pe. Domênico Parlavecchia.
                           Durante o encontro foram discorridos temas com ênfase na fundação e caminhada do GFASC nestes 20 anos. A importância do Carisma da Serva de Deus Clélia Merloni para a Igreja e o papel da família cristã no mundo atual.
                           Ir. Alice lembrou que o cristão faz parte de uma grande orquestra e que deve estar atento para não desafinar, a beleza do conjunto está na harmonia das  notas. Que nota minha família toca? Tem necessidade? Pe. Mimmo, nos lembrou da necessidade que temos de viver a ESPERANÇA na família, na comunidade, na cultura, com os jovens e com os pobres. Sentindo a necessidade de ser IGREJA que vive a verdade, a coragem, a fortaleza, a caridade, o vigor, a felicidade e que sabe fazer escolhas.
                         Tivemos ainda momento cultural com apresentações realizadas pelos próprios grupos. Momentos fortes de oração como o terço e a santa missa. Muita convivência fraterna e aprtilha da vida e de dons.

Algumas imagens do evento, nos clics de Nelson e Beth.































































Comentários