Datas Importantes

Datas importantes do GFASC Paraná.

MÊS DE JUNHO:

Neste mês não haverá adoração na Escola.
15/06 – Missa do GFASC às 9 horas na Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus. Após a missa bazar. Vale à pena ver e adquirir nossos produtos.
15/06 – Churrasco no Santuário Coração de Jesus. Quem desejar almoçar no Santuário deve reservar antes.
18/06 – Vésperas de Corpus Christi adoração na Igreja da Ordem às 17 horas, às 18 horas missa no mesmo local sob a responsabilidade das Irmãs Apóstolas o GFASC Curitiba é convidado rezar conosco.
19/06 – Festa de Corpus Christi seguir a programação da Arquidiocese de Curitiba. O GFASC estará presente com o tapete como nos anos anteriores.
26/06 – Vésperas da festa do Coração de Jesus. Convidamos aqueles que tem disponibilidade e queiram participar com as Irmãs na Casa São José às 19h30min. da missa na qual as Irmãs renovam os votos, após a missa haverá um momento de adoração a Jesus Eucarístico, após este momento vamos e procissão até a Casa de Retiros, onde as irmãs passarão a noite em adoração, revezando-se entre os grupos.
29/06 – Peregrinação mensal. Saída da Escola Santa Teresinha do Menino Jesus. Missa no Santuário do Sagrado Coração de Jesus às 10 horas.

JULHO:

Não teremos adoração na Escola Santa Teresinha do Menino Jesus.
15/07 – Último dia para inscrever-se para o retiro de agosto. Data limite para as inscrições estarem na sede do GFASC PR.

AGOSTO:

Retorno da adoração em 06/08/2014.
16 e 17 – Retiro com a presença da Ir. Marta, Ir. Alice e Dom Mimmo.



Comentários