Coordenadores do GFASC PR se encontram.





































Aconteceu nos dias 17 e 18 de maio o encontro anual dos coordenadores do GFASC da Província do Paraná.

O referido evento tem por finalidade: encontrar-se com os coordenadores das diferentes localidades e realidades e juntos tecer a rede que compõe o GFASC na Província do Paraná, através de momentos de oração, partilha, escuta, reflexão, avaliação.

Neste ano, o evento aconteceu em Campo Magro, no SAGRADO Espaço Verde. Apesar de todas as previsões indicarem chuva e frio para aquele final de semana, o Coração de Jesus foi maravilhoso e nos concedeu um final de semana muito agradável no qual pudemos realizar todas as atividades que tinham sido propostas pela coordenação, como o terço luminoso, fogueira, entronização da Imagem do Coração de Jesus no oratório, participar da missa na comunidade local, dinâmicas ao ar livre e para aqueles que ainda tinham disposição e tempo percorrer as trilhas na mata.

Foram momentos iluminados com as bênçãos do Coração de Jesus, Nossa Senhora e Madre Clélia.

Os organizadores do evento agradecem a todos pela participação e compromisso com a caminhada do GFASC na Província do Paraná.

Neste ano o GFASC completa 20 anos de fundação. É tempo de celebrar e comemorar as graças de Deus derramadas.

No segundo semestre deste ano teremos: o encontro com as Ir. Martinha Dalcin (Fundadora do GFASC) Ir. Alice Reginato (superiora provincial que acolheu e incentivou a origem do GFASC) Padre Mimmo, (sacerdote Italiano que trabalha com o GFASC em Forli – Itália). Missa solene e jantar de confraternização. 

Algumas imagens do evento: Clicadas por Nelson e Beth.





































Comentários