Celebrando Bodas de Vida Matrimonial

      Celebramos no dia 28 de agosto em Curitiba as Bodas dos Casais do GFASC. Nossa celebração foi extensiva a todos os casais que neste ano celebram bodas.

     Fizeram-se presentes:


Celebrando bodas de porcelana:  Luiz Carlos e Lindamir                 

Do mesmo modo que o casamento, as mais belas peças de porcelana passaram por um processo bastante intenso de produção para finalmente atingirem o resultado final. Foram submetidas ao calor e ao manuseio para que finalmente pudessem ganhar forma e serem admiradas. O mesmo ocorre em um casamento. Ao longo de 20 anos, o casal passa por diversas situações, experimentando a cumplicidade, o amor e o respeito mútuo que são os sentimentos necessários aos que buscam um casamento estável e verdadeiro.

Celebrando bodas de prata:
Gerson e Marli                                 
João Osório e Maria Cristina        
Sérgio e Laudete                           
Mário e Líria                                     
Fred e Ana                                       
André e Magali                                 

A famosa bodas de prata, tão esperada por muitos casais, comemora não apenas a consolidação de um casamento de 25 anos, mas também a união da família. Filhos e netos se reúnem para a renovação dos votos do casal que ainda pretende manter a integridade do casamento, o amor, o respeito além de aproveitar a companhia do parceiro.

Bodas de Coral:     Paulo e Terezinha                           

O coral é formado pelo acúmulo de sedimentos, ganhando forma e intensa durabilidade com o passar do tempo, assim como deve acontecer em um casamento. A cada dia, a relação vai sendo moldada, ganhando forma, força e durabilidade. Com isso, pequenos obstáculos vão sendo deixados para trás.

Bodas de Rubi:

Gerson e Rosemeire                      
Wilson e Fádua                              
Zildo e Cecília                                  

O rubi é uma pedra de coloração avermelhada e o vermelho representa a paixão e o amor. Nesta etapa, é comemorado o ápice do amor. O que vem a seguir são sentimentos que intensificam o afeto, o carinho e o respeito entre o casal. O rubi é a segunda pedra mais dura da natureza, por isso também traduz a durabilidade do matrimônio, significa que o amor do casal é resistente.

Queridos casais. Chamados para ser no mundo sinal do amor de Deus, vocês um dia se apresentaram diante do altar do Senhor para unir vossas vidas, constituir uma família. Com alegria, nós seus amigos hoje agradecemos o testemunho e pedimos pela fidelidade de vocês.

A vida é feita de desafios, superações, conquistas. Nesta celebração da família pedimos por todas as famílias do GFASC, por aquelas que deram certo, por aquelas que buscam constantemente acertar e por aquelas em que não foi possível  continuar.  Que a graça, e a misericórdia do Coração de Jesus esteja sempre em nossos lares, nos fortalecendo, sustentando em todos os momentos e fazendo de cada um de nós um ícone credível da beleza de Deus.

Algumas fotos do evento. 

















Comentários