Madre Clélia visita grupo Pequeno Príncipe

Eis alguns testemunhos:

Curitiba ,16 de fevereiro de 2013.

Hoje estou sentindo um vazio, depois que o quadro de Madre Clélia foi embora aqui de casa.

Tivemos uma semana de imensa alegria, com a visita de tamanha importância, com orações, trocas de experiências, e aprendizado, para muita gente que ainda não conhecia Madre Clélia. Fizeram perguntas sobr eo que foi e como levou sua vida, e dedicar-se a isto. Uma experiência nincrível e inesquicível. Reunimo-nos todas as noites para rezar e conversar sobre as leituras, com as palavras de Madre Clélia onde cada um podia expressar o que tinha entendido. O quadro percorreu a casa de várias famílias.

Foi, definitivamente, muito bom. Tanto eu, quanto todos, gostaríamos que a Madre Cléia ficasse um pouco mais conosco, pois o alatar que foi feito para ela, ficou vazio. Mas valeu muito, para divulgar a sua congregação.

De uma fiel apaixonada pelo Sagrado Coração de Jesus, e encantada com a experiência que tive durante estes dias que passei com Madre Clélia.

Vera Wolff.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Curitiba, fevereiro de 2013.
Queridas irmãs:
É com imensa alegria que venho lhes contar o que aconteceu com a visita de Madre Clélia em minha casa. Foi à semana mais feliz de minha vida. Senti uma paz de espírito tão grande, fiz minhas orações, coloquei a lamparina, arrumei tudo e a lamparina permaneceu acessa todo o tempo.

Qundo a lamparina apagou-se, ouvi que o espírito me dizia"Filha, confia, a tempestade vai passar. Agora, vida nova. Deus ouviu suas preces." Acendi a vela, agradeci novamente e voltei a deitar-me. Que noite abençoada.

No dia seguinte, minha irmã Rita, após um ano que não nos falávamos, fui a casa dela. Senti muita frieza por parte dela e do esposo, mas não me importei. A outra irmã, a Marlene, que também está magoada, quebrou o gelo. Fui a casa dela no dia seguinte, para um chá de panela da nora dela, e fui convidada para o casamento, que será no dia  09 de março.

Deus que esta paz perdure. Ó como nosso Deus é bom, não desampara seus filhos. E a Madre Clélia, sua proteção.

Deus abençoe a todos.
Marivone Alberini

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Curitiba, fevereiro de 2013.

Dia 14 de fevereiro, eu e minha família fomos agraciados com a visita de Madre Clélia. Contei com meus filhos e amigos para rezarmos e também ler suas cartas, as quais fazíamos com atenção. Fazíamos uma reflexão, e foi maravilhoso saber um pouco de sua vida. Quanta dor e sofrimento, perdas, mas de muita fé, coragem, e confiança em Jesus e no Sagrado Coração. Madre Clélia superou todas as limitações e nunca perdeu sua fé. Sua visita foi muito boa, muitas graças recebidas, e sentimentos em nossos corações uma imens aalegria de poder compartilhar nosso dia a dia. Cada uma tinha graças a pedir e agradecer. Tínhamos certeza de que é só deixar nosso coração aberto para poder vivenciar o amor infinito de Jesus, por cada um de nós.

Vera Lúcia Santos.

Comentários