GFASC em Nova Araçá RS

GFASC em Nova Araçá
Esta terra abençoada que deu ao Instituto e a Igreja muitos religiosos e sacerdotes, agora se abre para acolher a Grande Família do Sagrado Coração (GFASC).
Por isso, foi com muita alegria que os grupos do GFASC das cidades de Bento Gonçalves e Garibaldi, se reuniram no dia 26 de setembro na cidade de Nova Araçá para um dia de formação, oração e partilha de vida.
O dia foi preparado com muito carinho pelas Irmãs Olinda e Roselane juntamente com os casais coordenadores. Cada detalhe pensado com muito carinho, o crachá, a água, as refeições, as palestras, o momento de adoração, o terço, a Santa Missa a lembrança do evento.
Para nós da Coordenação Geral, foi um dia muito feliz em perceber o quanto os grupos estão buscando viver no cotidiano da vida o Carisma deixado por Madre Clélia.
Tudo é providência de Deus, nada nesta vida é coincidência. Uma das palestras tratou da importância da Oração com a Bíblia, está fala foi dirigida por Ir. Alzira. Pois bem, era o final de semana em que a Igreja celebrava o dia da Bíblia. O Pe. Cestilho em sua homilia lembrou dos quatro pontos importantes na Leitura Orante da Palavra de Deus.
Agradecemos as Irmãs da comunidade religiosa de Nova Araçá pela acolhida e organização de cada momento, pela equipe que se preocupou com o bem estar dos retirantes, sobretudo quem se dedicou na preparação dos alimentos, nossa gratidão e súplica ao Coração de Jesus que os retribua com graças e bênçãos.

Ir. Rozana Perico

Pela Coordenação Província do Paraná. 















Fotos: Lizete 

Comentários